PZ Soluções Interativas | Criação de sites

Preço de criação de sites

Você está aqui:

“Qual o preço de criação de sites?” Essa é uma pergunta bem frequente e igualmente, bem variável também.

Eu começo respondendo da seguinte forma: Um site, não deve ser visto como um custo, mas, principalmente, como um investimento.

Acima de tudo, um projeto bem elaborado, bem como, alinhado com as expectativas do cliente, tende a trazer um bom retorno, em pouco menos de um ano.

Por isso, vale a pena investir, ainda que, sua verba seja restrita.

Preço de criação de sites

Nesse sentido, o site deve ser visto como uma excelente ferramenta de vendas (ainda que, não seja uma loja virtual ou um market place, a menos que, você deseje essa funcionalidade).

Afinal, através dele, você pode atrair seus clientes, cativá-los e, no momento oportuno efetuar a venda de um produto irrecusável, por um valor, que ele verá como barato, ainda que, não seja.

Embora tenha várias maneiras de estar na internet, sugiro a criação de um site

Certamente, um site deve ser visto, em primeiro lugar, como o vendedor mais eficiente, em segundo lugar, o mais barato da sua empresa. Uma vez que, ele trabalha por você, 24 horas por dia, 7 dias por semana !

Por outro lado, quando digo que o custo é variável (e bem variável) é que, depende de muitos fatores.

Finalmente, podemos afirmar que, sem dúvida, devemos buscar um site exclusivo, bem elaborado, em harmonia com a identidade da marca, isto é, alinhado com as expectativas do seu cliente, e principalmente, desenvolvido por um profissional qualificado.

Dessa maneira, o preço de criação de sites, é algo em torno de R$ 1.200,00 (nesse caso, o domínio e a hospedagem, são cobradas à parte).

Ainda que, em princípio, você tenha achado alguma proposta por menos que isso, desconfie da qualidade do serviço e da infraestrutura que será usada.

Ou na dúvida…

Chame no WhatsApp (11) 97632-7700 ou envie um email

Serviços relacionados à

Preço de criação de sites

Tags usadas:

Preço de criação de sites

É um texto de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.