PZ Soluções Interativas | Criação de sites

5 Estratégias para vender por meio das redes sociais

Você está aqui: Fazer compras pela internet está se tornando cada vez mais comum nos hoje em dia. Inclusive, se antes as redes sociais eram formas estritas de relacionamento e entretenimento na web, hoje passaram a ser grandes e necessárias ferramentas de venda. No ambiente web, mais especificamente nas redes sociais, usuários podem encontrar opções, … Ler mais

E-commerce: Quais estratégias que auxiliam a potencializar a loja virtual?

Você está aqui: Nos últimos anos, as ferramentas virtuais têm se mostrado grandes aliadas na nova era tecnológica, permitindo uma série de inovações, destacando-se, entre elas, o crescimento na abertura dos mais variados segmentos de e-commerce. Segundo uma pesquisa realizada pelo Ebit|Nielsen, só no ano de 2020, as vendas online tiveram um crescimento de 47%, … Ler mais

Quais são os principais pontos que um conteúdo focado em SEO precisa ter?

Você está aqui: O SEO (Search Engine Optimization), ou otimização para os mecanismos de busca, é uma estratégia que inclui várias técnicas digitais para melhorar o posicionamento do seu conteúdo nos buscadores, em especial o Google. Dessa forma, o seu site pode ser encontrado mais facilmente na internet, visto que a maioria das pesquisas tem … Ler mais

Funil de vendas: 4 Dicas para desenvolver uma estratégia efetiva

Você está aqui: O funil de vendas, ou pipeline, é uma ferramenta que ajuda as empresas a guiarem seus leads durante a jornada de compra. Ele acompanha o potencial cliente desde o momento em que ele descobre que possui uma necessidade, até a efetivação da venda. Essa estratégia é uma das mais importantes do marketing … Ler mais

Chatbot: Como essa tecnologia impacta na navegação dos usuários?

Você está aqui: Várias ferramentas facilitam o dia a dia de empresas e de pessoas. Uma delas, que tem ganhado cada vez mais usuários é o chatbot, que traz uma forma interessante de comunicação dinâmica e automatizada.  Que o atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes de uma companhia, disso ninguém duvida. É … Ler mais

7 dicas para potencializar as vendas e o engajamento do negócio na internet

Você está aqui: Um dos principais objetivos das empresas nos dias atuais é potencializar as vendas na internet. Afinal de contas, o ambiente digital tornou-se um grande espaço para os comércios eletrônicos e, desse modo, contribui para o aumento da lucratividade dos negócios. Para termos uma ideia, o e-commerce brasileiro registrou um crescimento de 47% … Ler mais

Como um bom conteúdo influencia na decisão de compra?

decisão de compra

Você está aqui: Já não é novidade para ninguém como a internet influencia nossos hábitos, e como tem mudado a rotina de pessoas de todas as idades. O que pouca gente sabe é como exatamente ela pode se tornar um fator na decisão de compra dos clientes. Realmente, hoje a marca que não estiver presente … Ler mais

4 ideias para melhorar a comunicação e impactar de maneira mais eficiente o público-alvo

melhorar comunicação

Você está aqui: Com certeza, uma das decisões mais importantes que uma empresa pode tomar é a de melhorar a comunicação da marca, aproximando-se do público-alvo de maneira mais assertiva, eficiente e sustentável no longo prazo. Todo líder ou gestor sabe o quanto é importante ter uma excelente comunicação com sua equipe e cada um … Ler mais