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Como atrair clientes na Internet

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Isto é, assim que você pode atrair  clientes na Internet com a promoção de sites, SEO, publicidade contextual, e a promoção de negócios, redes sociais, marketing de conteúdo, e-mail marketing. Vamos dar uma olhada mais de perto as ferramentas básicas necessárias para um negócio é entender como encontrar clientes em potencial na Internet. Como atrair clientes para seu site utilizando um SEO

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Você pode iniciar a busca para os clientes na Internet através do motor de pesquisa, otimizando o site da sua empresa.

SEO é uma promoção do site com a ajuda de conteúdo exclusivo de alta qualidade, e a implementação das recomendações dos mecanismos de busca.

Graças ao SEO, seu site vai alcançar o topo dos resultados dos motores de busca e atrair o seu público-alvo.

Este método de promoção é ideal para empresas de prestação de serviços, portais de informação, e lojas online.

SEO é menos adequado para landing pages, sites, cartões de visita, e web sites de empresas com produtos complexos, que são altamente especializados, tais como turbinas para usinas nucleares.

Você pode fazer a otimização de motor de busca, contratar um especialista em SEO, ou entrar em contato com uma agência de SEO.

O SEO não fornece resultados rápidos – dependendo da idade do domínio, o nível de concorrência e outros fatores, o sucesso da promoção de um site, pode levar de alguns meses a um ano. Você precisa prestar atenção aos seguintes pontos para promover o seu web site:

  • o site não devem conter quaisquer erros técnicos, por exemplo, que os redirecionamentos são configurados incorretamente, ou a página é fechada por engano na loja robots.txt no índice. 
  • Dependendo do tipo de negócio, e o núcleo de semântica, pode ser a milhares e a dezenas de milhões de palavras-chave;
  • o recurso da web, você não tem duplicados, isto é, o conteúdo é completamente o mesmo em páginas diferentes. Tais situações ocorrem com frequência em lojas online e nas descrições dos produtos são completamente idênticos, exceto pela cor, ou outras características. Além disso, este erro irá ocorrer se a página tem uma versão para impressão.

Para evitar sanções impostas pelos motores de busca, então você precisa especificar uma página canônica pelos algoritmos que os motores de busca irá determinar apenas a home page

  • as meta tags devem ser corretamente preenchido no site, e uma breve descrição do que a página usado pelos mecanismos de busca para gerar um trecho:

como atrair clientes

  • o design do site deve ser amigável para o usuário, é necessário a criação de seções e sub-seções para facilitar a navegação e a procura dos seus produtos ou serviços, adicione um mapa do site;
  • o projeto deve usar apenas os textos originais e relevantes aos usuários, sem erros de ortografia e estilo. Seu tamanho deve ser grande o suficiente para revelar o tópico da página, e para ser igual ao tamanho do texto da concorrência nos resultados do mecanismo de pesquisa, em CIMA.
  • seu site deve ser atualizado em uma base regular: é necessário adicionar novas seções, páginas, fotos e vídeos, ou atualizar os já existentes;
  • a maioria dos usuários de Internet visitam sites em dispositivos móveis, por isso, é importante adaptar o design do dispositivo móvel;
  • as páginas da web deve carregar rapidamente. Você pode verificar a velocidade da carga, e para descobrir como ampliá-la usando o PageSpeed de políticas de privacidade do Google.
  • o link para a página interna deve ser configurado para o sucesso de uma promoção do site, e os recursos são bem conhecidos para um tópico semelhante também deve ser ligado a ele.

Atrair clientes usando publicidade paga

A de publicidade paga (PPC) é a forma mais rápida de atrair clientes para uma loja online ou de uma página de destino.

A abreviatura PPC significa “Pay Per click”, isto é, um sistema de pagamento, onde o anunciante paga apenas pelo clique do usuário no anúncio, independentemente do número de pontos de vista.

Anúncios e banners que seus potenciais clientes na Internet, ele pode ser colocado em motores de busca, de outros sites ou redes sociais.

Aqui está um exemplo de uma publicidade paga do Google: Publicidade contextual na pesquisa do Google Um exemplo de publicidade contextual em um site Publicidade contextual na rede do Google Adwords Este método é usado juntamente com outros métodos de promoção. Para sites, páginas, apenas, e para as pequenas empresas, bem como os profissionais que irão promover os sites em um portfólio como um fotógrafo ou um artista de maquiagem, pode ser suficiente para atrair o número necessário de usuários.

Médias e grandes empresas geralmente usam PPC em combinação com SEO e outros métodos de promoção.

Quando você configurar o PPP, você precisa prestar atenção para os seguintes pontos:

  • é necessário especificar as regiões em que o anúncio é exibido;
  • fazer o que você precisa fazer é selecionar o tipo de jogo que você corretamente quando você adicione suas palavras-chave. Por exemplo, quando escolher uma vasta correspondência com um usuário que procura por “comprar um tapete de yoga” você vai ver um anúncio de aulas de yoga na academia, porque ambas as palavras-chave pode conter uma palavra em comum, ou, em outras palavras, “yoga”.

Este anúncio de campanha é atrair mais tráfego para o seu web site. No entanto, não é relevante, e por isso você pode estar desperdiçando seu orçamento

  • você precisa vincular sua conta no sistema de publicidade de análise para avaliar a eficácia da campanha, e, se necessário, fazer ajustes.

Como atrair clientes para o seu site através de SMM

SMM é a promoção do seu negócio através de mídias sociais. Em 2019, 42% do total da população usa a mídia social. 90% de 23-38 anos de idade para usar as redes sociais em uma base diária. 73% dos comerciantes acreditam que a promoção da SMM é o mais eficaz para o seu negócio.

Como as redes sociais tornaram-se populares, é recomendável que você crie uma conta de negócios para a promoção nas redes sociais que você selecionou para qualquer tipo de negócio.

Dependendo do seu público-alvo, você pode promover o seu negócio em diferentes sites de redes sociais
  • Com o Instagram é apropriado para promover a lojas de roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, presentes e brinquedos:

Promoção de negócios no Instagram

  • O Twitter e o LinkedIn são bem adequadas para o segmento de B2B e serviços são direcionados ao público empresarial:

Página de negócios no LinkedIn

  • se você tem a chance de criar um blog de vídeo sobre os produtos ou serviços da empresa, é a melhor escolha para a promoção é um canal no YouTube com a tag :

Canal de negócios no YouTube

  • para médias e grandes empresas, você pode criar um chatbot, e uma conta de serviço público no Sucesso :

Chatbot e conta pública no Viber

Como atrair novos clientes através de e-mail marketing

O e-mail marketing é projetado para atrair e reter os clientes existentes através de boletins informativos por e-mail. Este método tem sido usado por um longo tempo na área de marketing, e os resultados são impressionantes.

De acordo com um estudo a partir do ano de 2015 o DMA Nacional de e-Mail do Cliente no reino Unido é de cerca de $ 1 investido em e-mail marketing traz para a empresa um ganho de $ 38.

Este é um método para atrair novos clientes, ele tem as seguintes vantagens:

  • de acordo com as projeções, em 2019, o número de contas de e-mail, vai chegar a 5,6 mil.
  • 99% dos usuários verificam seus e-mails diariamente;
  • e-mail marketing é o mais popular no segmento B2B; este é utilizado por 93% dos profissionais de marketing, mas também pode ser utilizado com grande sucesso nas lojas e sites de serviços;
  • 59% dos entrevistados dizem que as cartas de vendas irá influenciar sua decisão de compra.

Um exemplo de um boletim informativo de e-mail marketing: Exemplo de boletim informativo por email de publicidade

Como encontrar clientes com o marketing do conteúdo

O  marketing de conteúdo é um dos métodos mais populares para atrair novos clientes para seu site. Tudo o que você precisa fazer é regularmente criar conteúdo, para os populares e de alta qualidade para o público-alvo: texto, gráficos, vídeo, material, etc.

Os blogs no site existem para permitir que você possa atrair e manter um público fiel, a construção de relações de confiança, que ajuda a transformar o usuário em um regular cliente e fã da empresa.

Sucesso do marketing de conteúdo exige mais de um especialista: um gerenciador de conteúdo, editores e editoras. Também vale a pena considerar a qualificação de especialistas para criar o conteúdo.

A partir de agora, devemos levar em conta a credibilidade dos criadores de conteúdo, gerando informações que podem afetar a saúde e o bem-estar dos usuários (“seu dinheiro ou sua vida”).Um exemplo de um post do blog da loja on-line: Marketing de conteúdo e promoção de blog

Conclusão

Ao descobrir como atrair clientes pela Internet, o dono da empresa vai ser capaz de aumentar significativamente o seu rendimento, o rendimento médio e a lealdade do público-alvo.

Há muitas maneiras de promover um negócio na Internet.

Se você é um empreendedor privado ou por uma empresa, você será capaz de escolher a opção mais eficaz.

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