PZ Soluções Interativas | Criação de sites

O que é marketing digital?

Você está aqui:

Na forma que a internet é acessada hoje, acreditaria em mim se eu dissesse que o número de pessoas que estão online todos os dias é ainda maior e ainda aumentará mais?

É. Na verdade, a “constante” de uso da internet entre os adultos aumentou 5% apenas nos últimos três anos, de acordo com Pesquisa do Pew research.

E apesar de dizer que um lote, a maneira como as pessoas vão à loja e compram, realmente mudou junto com toda tecnologia – o que significa marketing off-line não é tão eficaz como costumava ser.

O Marketing sempre foi sobre a conexão com seu público-alvo no lugar certo e na hora certa. Hoje, isso significa que você precisa encontrá-los, onde eles já estão a passar o tempo na internet.

[lockercat]

Digite marketing digital – em outras palavras, qualquer forma de marketing que existe online.

Muito se fala muito sobre inbound marketing como uma forma eficaz de atrair, envolver e encantar os clientes online. Mas nós ainda temos um monte de perguntas de pessoas de todo o mundo sobre marketing digital. Assim, decidimos respondê-las.

Veja cada uma das questões abaixo, ou continue lendo para ver como o marketing digital é feito hoje.

  • O que é marketing digital?
  • Por que o marketing digital?
  • Marketing Digital Exemplos
  • O que faz um profissional de marketing digital?
  • Inbound marketing vs. marketing digital: diferenças?
  • Digital Marketing funciona para todas as empresas?
  • Qual é o papel do mkt digital para uma empresa?
  • Que tipos de conteúdo digital deve criar?
  • Eis comong vai demorar para ver os resultados do meu conteúdo?
  • Preciso de um grande orçamento para o marketing digital?
  • Como o mobile marketing se encaixam em minha estratégia de marketing digital?
  • Eu estou pronto para tentar de marketing digital. E agora?

Então, como você define o marketing digital hoje?

Marketing Digital O que é marketing digital?

O marketing Digital engloba todos os esforços de marketing que usam um dispositivo eletrônico ou internet. As empresas de alavancagem canais digitais, tais como motores de busca, mídia social, e-mail, e a outros websites para se conectar com clientes atuais e potenciais.

Um profissional experiente, pode dizer que marketing de entrada e marketing digital são praticamente a mesma coisa, mas há algumas pequenas diferenças.

Em conversas com profissionais de marketing e empresários nos EUA, reino UNIDO, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, aprendi muito sobre como essas pequenas diferenças são observadas em todo o mundo.

Qual é o papel do marketing digital para uma empresa?

Enquanto o marketing tradicional pode existir em anúncios impressos, a comunicação telefônica, ou marketing físico, marketing digital pode ocorrer por meio eletrônico e online. Isso significa que há um número infinito de possibilidades para as marcas, incluindo e-mail, vídeo, social media, ou site baseado em oportunidades de marketing.

Nesta fase, o marketing digital é vital para o seu negócio e o reconhecimento da marca. Parece que a cada marca tem um site. E se não, eles pelo menos têm uma presença na mídia social digital ou estratégia de publicidade.

Conteúdo e marketing digital é tão comum que agora, os consumidores esperam e confiam nele como uma forma de aprender sobre as marcas.

Longa história curta, para ser competitivo, como proprietário de um negócio, você precisará abraçar alguns aspectos do marketing digital.

Porque o marketing digital tem tantas opções e estratégias associadas com ele, você pode ser criativo e experimentar com uma variedade de táticas de marketing em um orçamento.

Com o marketing digital, você também pode usar ferramentas como o google analytics painéis de controle para monitorar o sucesso e o ROI de suas campanhas mais do que você poderia, com um tradicional conteúdo promocional, como um cartaz ou anúncio impresso.

Como um negócio pode definir seu marketing digital?

Marketing Digital é definido pelo uso de numerosas táticas digitais e canais para se conectar com os clientes onde eles passam grande parte do seu tempo online.

A partir do próprio website para um negócio on-line da marca ativos de publicidade digital, e-mail marketing, brochuras online, e além, há um espectro de táticas que caem sob a alçada do “marketing digital.”

Os melhores profissionais de marketing digital tem uma imagem clara, de como cada campanha de marketing digital apoia os seus objetivos globais.

E dependendo dos objetivos de sua estratégia de marketing, os profissionais de marketing podem oferecer suporte a uma maior campanha através dos gratuitos e pagos canais à sua disposição.

Um profissional de marketing de conteúdo, por exemplo, pode criar uma série de posts que servem para gerar leads a empresa recentemente criada.

A empresa de mídia social, profissional de marketing pode ajudar a promover estes posts através de posts pagos e orgânicos. Talvez o profissional de e-mail  de marketing cria uma campanha de e-mail para enviar aqueles que baixar o ebook, para obter mais informações sobre a empresa. Vamos falar mais sobre essas específicas de profissionais de marketing digital em um minuto.

Tipos de Marketing Digital

  • Search Engine Optimization (SEO)
  • Marketing de Conteúdo
  • Social Media Marketing
  • Pay Per click (PPC)
  • Marketing de Afiliados
  • Publicidade nativa
  • Automação de Marketing
  • E-Mail Marketing
  • Online PR
  • Inbound Marketing
  • Conteúdo patrocinado

Aqui está um rápido resumo de algumas das mais comuns táticas digitais de marketing e os canais envolvidos em cada um.

Search Engine Optimization (SEO)

Este é o processo de otimizar seu site para “ranking” maior no motor de busca de páginas, aumentando assim a quantidade de orgânicos (ou livre) o tráfego que seu site recebe. Os canais que beneficiam de SEO incluem sites, blogs, infográficos.

Há um número de maneiras de abordagem de SEO, a fim de gerar tráfego qualificado para o seu site. Estes incluem:

  • SEO onpage: Este tipo de SEO incide sobre todo o conteúdo que existe “na página” quando se olha para um site. Através da pesquisa de palavras-chave para o seu volume de pesquisa e a intenção (ou significado), você pode responder a perguntas de leitores e classificação mais elevada nos resultados do motor de busca (SERPs) essas perguntas produzir.
  • SEO Offpage: Este tipo de SEO concentra-se em toda a atividade que ocorre “fora da página” quando se olha para otimizar seu site. “O que a atividade fora do meu próprio website poderia afetar a minha classificação?” Você pode perguntar.

A resposta é, que as ligações de entrada, também conhecido como backlinks. O número de editores que ligar para você, e a relativa “autoridade” dos editores, afetam a forma como se pode classificar as palavras-chave que lhe interessam.

Em rede com outras editoras, escrever guest posts sobre esses sites (e linkando de volta para o seu site), e a geração de atenção externa, você pode ganhar backlinks você precisa mover o seu site em todas as SERPs.

  • SEO técnico: Este tipo de SEO centra-se no back-end do seu site, e como suas páginas são codificadas. Compressão de imagens, de dados estruturados, e o arquivo CSS a otimização de todas as formas de técnicas de SEO que podem aumentar o seu website a velocidade de carregamento — um importante fator de classificação, aos olhos dos motores de busca como o Google.

Marketing de Conteúdo

Este termo denota a criação e promoção de conteúdos ativos com o objetivo de gerar consciência de marca, crescimento de tráfego, geração de leads e clientes. Os canais que podem desempenhar um papel no seu conteúdo, estratégia de marketing incluem:

  • Postagens do Blog: Publicar artigos em um blog da empresa, ajuda a demonstrar a sua experiência no setor e gera tráfego de pesquisa orgânico para o seu negócio. Isto oferece mais oportunidades para converter visitantes  em leads para sua equipe de vendas.
  • Livros e artigos: Ebooks, whitepapers e semelhantes, conteúdo longo ajuda mais, educar os visitantes do site. Ele também permite a troca de conteúdo a um leitor informações de contato, a geração de leads para a sua empresa.
  • Infográficos: às vezes, nós os leitores, queremos que você mostre de forma visual, sem precisar ler muito. Infográficos são uma forma de conteúdo visual, que ajuda os visitantes do site, visualizar um conceito que você deseja ensinar.

Social Media Marketing

Esta prática promove a sua marca e o seu conteúdo em canais de mídia social para aumentar a conscientização da marca, e gerar leads para o seu negócio. Os canais que você pode usar em marketing de mídia social incluem:

  • Facebook.
  • Twitter.
  • LinkedIn.
  • Instagram.
  • Snapchat.
  • Pinterest.

Se você é novo nas plataformas sociais, você pode usar ferramentas disponíveis, para conectar canais como LinkedIn e Facebook em um só lugar.

Desta forma, você pode facilmente programar o conteúdo, para vários canais de uma só vez, e o monitor do google analytics a partir da plataforma também.

Pay Per click (PPC)

PPC é um método de tráfego para o seu site, através do pagamento toda vez que seu anúncio é clicado. Um dos tipos mais comuns de PPC é de Anúncios do Google, que permite que você pague pelos cliques no motor de pesquisa do Google em páginas de resultados a um preço “por clique” dos links que você colocar. Outros canais onde você pode usar o PPC incluem:

  • Anúncios pagos no Facebook: Aqui, os usuários podem personalizar um vídeo, imagem do post, ou apresentação de slides, que o Facebook irá publicar no feed de notícias de pessoas que corresponderem à sua audiência.
  • Twitter campanhas de Anúncios: Aqui, os usuários podem colocar uma série de posts nos feeds de notícias de um público-alvo específico, todos dedicados para realizar um objetivo específico para o seu negócio. Este objetivo pode ser o tráfego do site, mais seguidores no Twitter, ou até mesmo downloads de aplicativos.
  • Mensagens patrocinadas no LinkedIn: Aqui, os usuários podem enviar mensagens diretamente para específicos usuários do LinkedIn com base em sua indústria e plano de fundo.

Marketing de Afiliados

Este é um tipo de publicidade baseado no desempenho em que você recebe comissão para a promoção de alguém produtos ou serviços em seu site. Marketing de afiliados canais incluem:

  • Hospedagem de anúncios de vídeo através do Programa de parceria do YouTube.
  • A postagem de links de afiliados a partir de suas contas de mídia social.

Publicidade nativa

Publicidade nativa refere-se aos anúncios que são principalmente, de conteúdo e de destaque em uma plataforma ao lado de outros conteúdos, não pagos.

Mas muitas pessoas também consideraram a mídia social, publicidade para ser “nativo” — Facebook publicidade e Instagram publicidade, por exemplo.

Automação de Marketing

Automação de Marketing refere-se ao software que serve para automatizar suas operações de marketing. Muitos departamentos de marketing, podem automatizar tarefas repetitivas de outra forma teriam de o fazer manualmente, tais como:

  • Newsletters por e-mail: e-Mail de automação não só permitem que você envie automaticamente e-mails para os seus assinantes. Ele também pode ajudar você a encolher e expandir sua lista de contatos para que seus boletins de notícias cheguem às pessoas realmente interessadas.
  • Mídia Social pós-agendamento: Se você quer crescer sua organização, a presença em uma rede social, você precisa postar com frequência. Mídias sociais ferramentas de programação, entregao seu conteúdo para seus canais de mídias sociais por você, então você pode gastar mais tempo com foco em estratégia de conteúdo.
  • Fluxos de trabalho para gerar leads: a geração de leads e conversão desses leads em clientes, pode ser um processo longo. Você pode automatizar o processo através do envio que leva e-mails específicos e conteúdo, uma vez que eles se adaptarem a certos critérios, tais como ao baixar e abrir um ebook.
  • Acompanhamento de campanha e comunicação: campanhas de Marketing podem incluir uma tonelada de diferentes pessoas, e-mails, conteúdo, páginas da web, chamadas telefónicas e muito mais. Automação de Marketing pode ajudá-lo a classificar tudo o que você trabalhar, a campanha é servir, e, em seguida, acompanhar o desempenho da campanha com base no progresso de todos esses componentes fazem ao longo do tempo.

E-Mail marketing

Empresas usam o e-mail marketing como uma forma de comunicação com seus públicos. O e-mail é muitas vezes usado para promover conteúdo, descontos e eventos, bem como para direcionar as pessoas para o negócio do site.

Os tipos de e-mails, que você poderá enviar uma campanha de email marketing incluem:

  • Blog de subscrição de newsletters.
  • Follow-up e-mails para os visitantes do site que baixou alguma coisa.
  • Cliente de emails de boas-vindas.
  • Promoções de férias para os membros do programa de fidelidade.
  • Dicas ou similar série de e-mails para clientes.

Online PR

Online PR é a prática de obtenção de ganhos online de cobertura com publicações digitais, blogs e outros tipos de conteúdo de sites. É muito parecido com o tradicional PR, mas no espaço online. Os canais que você pode usar para maximizar o seu PR esforços incluem:

  • Repórter de divulgação através das mídias sociais: Falando aos jornalistas no Twitter, por exemplo, é uma ótima maneira de desenvolver um relacionamento com a imprensa, que produz ganhos oportunidades de mídia para a sua empresa.
  • Envolver comentários online da sua empresa: Quando alguém resenhas sua empresa online, quer que a revisão é bom ou ruim, seu instinto não pode não ser de ignorar ou ser grosseiro. Pelo contrário, envolver opiniões da empresa ajuda a humanizar sua marca e a entregar poderosas mensagens que protege a sua reputação.
  • Envolver comentários sobre o seu site pessoal ou blog: de maneira semelhante a como você gostaria de responder aos comentários de sua empresa, de responder para as pessoas que estão lendo o seu conteúdo é a melhor maneira de gerar uma conversa produtiva em torno de sua indústria.

Inbound Marketing

Marketing de entrada ou inbound marketing, refere-se a uma metodologia de marketing para você atrair, envolver e encantar os clientes em todas as fases do processo de compra.

Você pode usar todas as táticas listadas acima, para criar uma experiência que trabalhe para o cliente, e não, contra ele. Aqui estão alguns exemplos clássicos de marketing de entrada versus marketing tradicional:

  • Blogs vs. anúncios pop-up
  • Vídeo de marketing vs. publicidade comercial
  • E-mail listas de contatos vs. spam de e-mail

Conteúdo patrocinado

Com conteúdo patrocinado, você como uma marca paga outra empresa ou entidade, para criar e promover o conteúdo que descreve da sua marca ou serviço de alguma forma.

Um tipo popular de conteúdo patrocinado é influenciador de marketing (digital influencer). Com este tipo de conteúdo patrocinado, uma marca que patrocina um influenciador em sua indústria para publicar posts ou vídeos relacionados à empresa nas mídias sociais.

Outro tipo de conteúdo patrocinado poderia ser um post de blog ou artigo que está escrito para destacar um tópico, serviço ou marca.

O que faz um profissional de marketing digital ?

Profissionais de marketing digital são encarregado de dirigir o reconhecimento da marca e geração de leads através de todos os canais digitais, gratuitos e pagos, que se encontram em uma empresa. Esses canais incluem mídias sociais, o próprio site da empresa, o ranking no motor de pesquisa, e-mail, anúncios publicitários, e blog da empresa.

O profissional de marketing digital geralmente concentra-se em outro indicador chave de desempenho (KPI) para cada canal, para que eles possam medir adequadamente o desempenho da empresa em cada um.

Um profissional de marketing digital, que é o encarregado de SEO, por exemplo, as medição do seu site em “tráfego orgânico” – tráfego vindo de visitantes do site, que encontrou o site através de uma pesquisa no Google.

Marketing Digital é realizada através de muitas funções de marketing. Em pequenas empresas, um generalista pode usar muitas das táticas de marketing digital descrito acima, ao mesmo tempo.

Em empresas maiores, estas táticas têm vários especialistas que cada um, se concentra em apenas um ou dois canais digitais.

Aqui estão alguns exemplos desses especialistas:

SEO Manager

Principais KPIs: tráfego Orgânico

Em suma, SEO gestores de começar o negócio para rank no Google. Usando uma variedade de abordagens para otimização de motor de busca, essa pessoa pode trabalhar diretamente com os criadores de conteúdo para garantir que o conteúdo que eles produzem funciona bem no Google, mesmo se a empresa também lança esse conteúdo em mídias sociais.

Especialista em marketing de conteúdo

Principais KPIs: o Tempo na página, globalmente, o tráfego do blog, canal do YouTube assinantes

O marketing de conteúdo especialistas são os criadores de conteúdos digitais. Eles frequentemente mantém o controle do blog da empresa, e tem uma estratégia de conteúdo que inclui textos, fotos, infográficos e vídeo.

Muitas vezes, esses profissionais trabalham com pessoas de outros departamentos para garantir que os produtos e campanhas de negócio são suportados, com conteúdo promocional em cada canal digital.

Gerente de mídias sociais

Principais KPIs: Segue, Impressões, Ações

O papel de um gerente de mídias sociais é fácil entender a partir do título, mas quais as redes sociais que irão gerir, depende do ramo da empresa. Acima de tudo, esses gerentes estabelecem um cronograma de postagem para a empresa.

Este funcionário poderá também trabalhar com o marketing de conteúdo especializado para desenvolver uma estratégia de conteúdo à postar em determinada rede social.

(Nota: de Acordo com o KPIs acima, “impressões” refere-se ao número de vezes que uma empresa posts aparecem no feed de notícias de um usuário.)

Coordenador de automação de marketing

Principais KPIs: taxa de abertura de email, taxa de cliques da campanha, taxa de geração de leads (conversão)

O coordenador de automação de marketing. ajuda a escolher e gerenciar o software que permite que toda a equipe de marketing possa compreender seus clientes, comportamento e medir o crescimento de seus negócios.

Porque muitas operações de marketing descritas acima, podem ser executadas separadamente um do outro, é importante que haja alguém que possa agrupar as atividades digitais em campanhas individuais e acompanhar cada desempenho da campanha.

Inbound marketing vs. marketing digital: diferenças

Na superfície, os dois parecem semelhantes: Ambos ocorrem principalmente online, e ambos se concentrar na criação de conteúdo digital para que as pessoas consumam. Então, qual é a diferença?

O termo “marketing digital” não diferencia entre puxar e empurrar táticas de marketing (ou o que poderíamos referir como ‘entrada’ e ‘saída’ métodos). Ambos ainda pode cair sob o guarda-chuva do marketing digital.

Digital de saída táticas visam colocar uma mensagem de marketing, diretamente na frente de tantas pessoas quanto possível no espaço on-line-independentemente de se ele é relevante ou bem-vindo.

Por exemplo, o berrantes banners de anúncios que você vê no topo de muitos sites tentam empurrar um produto ou promoção para as pessoas que não são, necessariamente, pronto para recebê-lo.

Por outro lado, os profissionais de marketing que usam a tecnologia digital, entrada táticas de uso on-line de conteúdo para atrair seus clientes-alvo para os seus sítios web, através de ativos que são úteis para eles.

Um dos mais simples ainda mais poderoso de entrada digital ativos de marketing é um blog, o que permite que seu website para capitalizar sobre os termos que o seu ideal clientes estão procurando.

Enfim, marketing de entrada, é uma metodologia que utiliza digital ativos de marketing para atrair, envolver e encantar os clientes on-line. Marketing Digital, por outro lado, é simplesmente um termo para descrever online táticas de marketing de qualquer tipo, independentemente se eles são considerados de entrada ou de saída.

Digital Marketing funciona para todas as empresas?

O marketing Digital pode funcionar para qualquer negócio, em qualquer ramo de atividade. Independentemente do que sua empresa vende, marketing digital envolve ainda a construção de personas do comprador para identificar suas necessidades do público, e a criação de valioso conteúdo on-line.

No entanto, isso não quer dizer que todas as empresas devem implementar um digital estratégia de marketing da mesma forma.

B2B Marketing Digital

Se a sua empresa é business-to-business (B2B), seus esforços de marketing digital são susceptíveis de ser centrada em torno online de geração de leads, com o objetivo de alguém para falar com um vendedor.

Por essa razão, o papel de sua estratégia de marketing para atrair e converter os clientes de alta qualidade leva para seus representantes de vendas através de seu site e de apoio canais digitais.

Além de seu site, você provavelmente vai optar por concentrar os seus esforços nos negócios focada canais como o LinkedIn, onde seu cadastro está a gastar o seu tempo online.

B2C, Marketing Digital

Se a sua empresa é business-to-consumer (B2C), dependendo o preço de seus produtos, é provável que a meta de seus esforços de marketing digital é atrair pessoas para o seu site e peça-lhes que se tornam clientes sem precisar falar com um vendedor.

Por essa razão, é, provavelmente, menos provável para se concentrar em ‘leads’ em seu sentido tradicional, e tendem a concentrar-se na construção de um acelerado comprador, a partir do momento que alguém acessa o seu site, para o momento em que eles fazem uma compra.

Isso significa, muitas vezes, o produto apresenta em seu conteúdo superior do funil de marketing que poderia, por um B2B de negócio, e você pode precisar usar mais forte calls-to-action (Cta).

Para empresas B2C, canais como o Instagram e o Pinterest pode ser mais valioso do que o negócio focado em plataformas do LinkedIn.

Qual é o papel do mkt digital para uma empresa?

Ao contrário da maioria dos esforços de marketing offline, o marketing digital permite que os profissionais de marketing possam ver resultados precisos em tempo real.

Se você já colocou um anúncio em um jornal, você vai saber como é difícil estimar quantas pessoas realmente viram a página e deram atenção para o seu anúncio.

Não há nenhuma maneira infalível para saber se o anúncio foi responsável por todas as vendas em tudo.

Por outro lado, com marketing digital, você pode medir o ROI de praticamente qualquer aspecto de seus esforços de marketing.

Aqui estão alguns exemplos:

O tráfego do site

Com o marketing digital, você pode ver o número exato de pessoas que visualizaram o seu website em tempo real usando o analytics, disponível pelo Google.

Você também pode ver quantas páginas são visitadas, qual o dispositivo que eles estavam usando, e de onde eles vieram, entre outras de análise digital de dados.

Esta inteligência ajuda a priorizar quais canais de marketing para gastar mais ou menos tempo, dependendo do número de pessoas, os canais são de condução para o seu website.

Por exemplo, se apenas 10% do seu tráfego de pesquisa orgânica, você sabe que você provavelmente terá que passar algum tempo em SEO para aumentar esse percentual.

Com o marketing offline, é muito difícil dizer como as pessoas estão interagindo com a sua marca antes que eles tenham uma interação com um vendedor ou fazer uma compra.

Com o marketing digital, você pode identificar tendências e padrões no comportamento das pessoas antes de ter alcançado a fase final em seus compradores, ou seja, você pode tomar decisões mais informadas sobre como atraí-los para o seu website no topo do funil de marketing.

Desempenho de conteúdo e geração de leads

Imagine que você tenha criado um folheto do produto e colocou-o através de pessoas de caixas de correio – folheto é uma forma de conteúdo, embora offline.

O problema é que você não tem idéia de quantas pessoas abriram seu folheto ou quantas pessoas jogaram direto para o lixo.

Agora imagine que você tinha um folheto no seu website. Você pode medir exatamente quantas pessoas visualizaram a página onde ele está hospedado, e você pode coletar os dados de contacto de quem baixá-lo através da utilização de formulários.

Não apenas você pode medir quantas pessoas estão a interagir com o seu conteúdo, mas você também está gerando leads qualificados quando as pessoas baixá-lo.

Modelagem de atribuição

Uma eficaz estratégia de marketing digital combinado com o direito de ferramentas e tecnologias que permite rastrear todas as suas vendas de volta para um cliente de primeiro digitais ponto de contato com sua empresa.

Nós chamamos isso de modelagem de atribuição, e permite identificar tendências na forma como as pessoas investigação e comprar o seu produto, ajudando você a tomar decisões mais informadas sobre quais partes de sua estratégia de marketing merecem mais atenção, e que partes de seu ciclo de vendas precisa de refino.

Ligar os pontos entre marketing e vendas é extremamente importante-de acordo com o Aberdeen Group, as empresas com alto volume de vendas e de marketing de alinhamento de atingir um crescimento anual de 20% de taxa, em comparação com uma diminuição de 4% em receita para as empresas com mau alinhamento.

Se você pode melhorar o seu cliente a uma viagem através do ciclo de compra, utilizando tecnologias digitais, em seguida, é provável que se refletem positivamente sobre o seu negócio a linha de fundo.

Que tipos de conteúdo digital deve criar?

O tipo de conteúdo que você cria depende de suas necessidades do público em diferentes estágios do comprador viagem. Você deve começar pela criação de personas do comprador (usar estes modelos grátis, ou tentar makemypersona.com) identificar o que o seu público-alvo metas e desafios em relação ao seu negócio.

Em um nível básico, o conteúdo online deve ter como objectivo ajudá-los a alcançar essas metas e superar seus desafios.

Em seguida, você precisa pensar sobre quando eles estão mais propensos a estar pronto para consumir este conteúdo em relação ao que fase eles estão em suas comprador viagem. Nós chamamos isso de conteúdo de mapeamento.

Com conteúdo de mapeamento, o objetivo é direcionar o conteúdo de acordo com:

  • As características da pessoa que estará consumindo ele (que é onde o comprador personas entrar).
  • Como fechar essa pessoa é para fazer uma compra (por exemplo, o seu estágio de ciclo de vida).

Em termos de formato de seu conteúdo, há um monte de coisas diferentes para experimentar. Aqui estão algumas opções que recomendo usar em cada estágio do comprador viagem:

A Consciência Palco

  • Posts. Ótimo para aumentar o seu tráfego orgânico quando emparelhado com um forte SEO e estratégia de palavras-chave.
  • Infográficos. Muito compartilhável, o que significa que aumenta suas chances de ser encontrado através das mídias sociais, quando as pessoas compartilharem seu conteúdo. (Confira essas free infográfico modelos para você começar.)
  • Vídeos de curta duração. Novamente, estes são muito compartilhado e pode ajudar a sua marca a ganhar encontrado por novos públicos, a hospedagem em plataformas como o YouTube.

Consideração Fase

  • Ebooks. Ótimo para geração de leads como eles são geralmente mais abrangente do que um post de blog ou infográfico, ou seja, alguém é mais provável para a troca de suas informações de contato para a receber.
  • Relatórios de pesquisa. Novamente, este é um valor alto conteúdo peça, o que é ótimo para a geração de leads. Relatórios de pesquisa e os novos dados para a sua indústria pode trabalhar também para a consciência de estágio, porém, como eles são muitas vezes escolhidas pelos meios de comunicação ou da indústria de imprensa.
  • Webinars. Como eles estão mais detalhadas, de forma interativa de conteúdo de vídeo, webinars são uma consideração efetiva da fase de formato de conteúdo que eles oferecem mais abrangente do conteúdo de um post de blog ou vídeo curto.

Fase Da Decisão

  • Estudos de caso. Tendo detalhados estudos de caso sobre o seu site pode ser uma forma eficaz de conteúdo para aqueles que estão prontos para tomar uma decisão de compra, como ele ajuda a influenciar positivamente a sua decisão.
  • Depoimentos. Se os estudos de caso não são uma boa opção para seu negócio, tendo testemunhos curtos em torno de seu site é uma boa alternativa. Para B2C marcas, acho que de depoimentos um pouco mais livremente. Se você é uma marca de roupas, estas podem assumir a forma de fotos de como as outras pessoas com estilo de uma camisa ou vestido, puxou de uma marca hashtag onde as pessoas podem contribuir.

Quanto tempo demora para ver os resultados do meu conteúdo?

Com o marketing digital, que muitas vezes pode se sentir como você é capaz de ver resultados muito mais rápido do que você pode com o marketing off-line devido ao fato de que é mais fácil medir o ROI.

No entanto, em última análise, depende da escala e a eficácia de sua estratégia de marketing digital.

Se você passar o tempo a construção abrangente comprador personas para identificar as necessidades de seu público, e você se concentrar na criação de conteúdo online de qualidade para atrair e converter-los, então você provavelmente verá bons resultados nos primeiros seis meses.

Se paga a publicidade é parte de sua estratégia digital e, em seguida, os resultados são ainda mais rápidos, mas é recomendado para se concentrar na construção de seu orgânica (ou ‘livre’) para chegar a utilização de conteúdo, SEO e mídias sociais para o longo prazo, o sucesso sustentável.

Preciso de um grande orçamento para o marketing digital?

Como com qualquer coisa, ele realmente depende do que elementos de marketing digital você estiver olhando para adicionar à sua estratégia.

Se você está se concentrando na entrada e técnicas de SEO, mídias sociais e criação de conteúdo para um preexistente site, a boa notícia é que você não precisa de muito orçamento.

Com o marketing de entrada, o principal foco está em criar conteúdo de qualidade que o público quer consumir, que a menos que você está planejando para terceirizar o trabalho, o único investimento que você precisa é de seu tempo.

Você pode começar pela hospedagem de um site e criação de conteúdo usando o HubSpot do CMS. Para aqueles em um orçamento apertado, você pode começar a usar o WordPress hospedado no WP Engine e usando um simples-los da StudioPress.

Com a saída de técnicas como a publicidade online e a compra de listas de e-mail, há sem dúvida alguma despesa. O que custa vem para baixo para o tipo de visibilidade que você deseja receber, como resultado da publicidade.

Por exemplo, para implementar PPC, utilizando o Google AdWords, você vai lance contra outras empresas de seu setor para aparecer no topo dos resultados de pesquisa do Google para palavras-chave relacionadas com o seu negócio.

Dependendo da competitividade da palavra-chave, esta pode ser razoavelmente acessível, ou extremamente caro, é por isso que é uma boa idéia para focar a construção de sua orgânica chegar, também.

Como o mobile marketing se encaixam em minha estratégia de marketing digital?

Outro componente fundamental do marketing digital é marketing móvel. Na verdade, smartphone de uso como um todo, contas de 69% do tempo gasto consumir mídia digital nos EUA, enquanto que a área de trabalho baseado no consumo de mídia digital, faz menos de metade-e os EUA ainda não é móvel maior fã comparado a outros países.

Isso significa que é essencial para otimizar a sua digital anúncios, páginas da web, mídia social imagens e outros ativos digitais para dispositivos móveis. Se a sua empresa tem um aplicativo móvel que permite aos usuários interagir com sua marca ou loja, seus produtos, sua aplicação cai sob a marketing digital guarda-chuva, também.

Quem se envolver com a sua empresa online através de dispositivos móveis precisam ter a mesma experiência positiva, como fariam no ambiente de trabalho. Isso significa que a implementação de um móvel amigável ou responsive design do site para tornar a navegação amigável para aqueles em dispositivos móveis.

Também pode significar uma redução da duração de sua geração de leads de formulários para criar um hassle-livre de experiência para as pessoas fazer o download de seu conteúdo on-the-go.

Como para a sua rede social de imagens, é importante sempre ter um usuário móvel em mente ao criá-las como dimensões da imagem são menores em dispositivos móveis, o que significa que um texto pode ser cortado.

Há muitas maneiras que você pode otimizar o seu marketing digital ativos para usuários de dispositivos móveis, e quando da implementação de qualquer estratégia de marketing digital, é muito importante considerar como a experiência vai traduzir em dispositivos móveis.

Ao assegurar que este está sempre à frente de espírito, você vai ser a criação de experiências digitais que trabalham para o público, e, consequentemente, alcançar os resultados que você está esperando.

Eu estou pronto para tentar de marketing digital. E agora?

Se você já está fazendo marketing digital, é provável que você esteja, pelo menos, chegar a alguns segmentos do seu público-alvo on-line. Sem dúvida, você pode pensar em algumas áreas de sua estratégia, que poderia usar um pouco de melhoria.

[/lockercat]

Serviços relacionados à

O que é marketing digital?

Tags usadas:

O que é marketing digital?

É um texto de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.