PZ Soluções Interativas | Criação de sites

Home office na quarentena

Você está aqui:

Home office ou trabalho remoto na quarentena do COVID-19

Vamos encarar sinceramente os fatos. Encarar trânsito, no mesmo caminho todos os dias, pode causar alguma frustração, tanto para você, quanto para seus funcionários.

Quando finalmente entram na empresa ou escritório, talvez já sintam que precisam fazer uma pausa. Se seus funcionários puderem trabalhar remotamente ou em home office por alguns dias na semana, você poderá trocar a frustração e aumentar a produtividade.

No Brasil, isso era um tanto quanto utópico, há pouco tempo atrás. Muitas empresas desconfiavam desse método de trabalho, por não conseguir ter controle sobre as tarefas dos seus colaboradores.

Com a chegada da pandemia de COVID-19, as empresas foram obrigadas à aderir ao home office ou trabalho remoto durante a quarentena. Observa-se que não é tão complexo assim, pois temos ferramentas para monitorar e acompanhar a produtividade de cada profissional.

Home office

DESBLOQUEIE ESSE CONTEÚDO, COMPARTILHANDO !image/svg+xml
Para ajudar cada vez mais gente, com dicas preciosas e conteúdos de alto valor, também precisamos da sua ajuda.
Compartilhe esse conteúdo, para que juntos, possamos ampliar conhecimentos!
COMPARTILHAR CONHECIMENTO É GRÁTIS E TE AJUDA À CRESCER !

Serviços relacionados à

Home office na quarentena

Tags usadas:

Home office na quarentena

É um texto de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.